2 de dezembro de 2009

Como todos nós somos complicados, incluo minha pessoa nessa definição.Tudo parece difícil, tudo é uma novela.
Quando digo que estou bem, parece uma perfeita mentira. Quando digo que estou mal, parece dramático demais.
Eu sei que não sei tudo, mas insisto em atrapalhar minha vida dizendo que sei. Sentimentos para mim são um saco, Só não digo que sou totalmente insencível, porque se fosse, não viveria.
Por milhares de vezes prometi a mim mesma que não iria mais machucar as pessoas que amo, mas por outras milhares de vezes continuo fazendo isso. Dizer que eu vou parar não funciona mais, PARAR é algo que não esta ao meu alcance.
Agora decidi não contar mais nada. Na quase inútil tentativa de diminuir esse problema. Mas será que vai funcionar? Mesmo quando as pessoas insistem em saber? Já nem sei mais. Só quero parar de decepcionar e de ser decepcionada. Só quero encontrar esses seus malditos olhos olhando para mim nem que seja por uma noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário