19 de novembro de 2010

Piano

Estive sonhando com sua doce cantoria,
e me emocionei com tudo que me transmitia,
A dança de mãos desconhecidas sobre ti,
valsando em compassos rápidos, porém tão delicados.
A calma que me fez sentir,
e a lágrima que derramei sem ao menos perceber.
Por um breve instante senti seu olhar.
Por um breve instante só pude suspirar.
Ao balanço da melodia que tocava,
comecei a dançar,
e meu corpo movia-se em perfeita sintonia com sua afinada voz.
Em um instante nada pude fazer a não ser chorar.
E queria eu poder explicar os motivos desse choro,
que não eram lástimas,
eram apenas aguá corrente em meus olhos.
E mais uma vez suas notas claras invadiam meu ser.
E a cada passo que dou,
a cada sorriso que surge em meus lábios,
te sinto.
E diante dos piores momentos,
te escuto.
Sei que jamais me abandonará,
sei que seus olhos estarão sempre a me guardar.
Por isso, que desse sonho não quero despertar
nem por um segundo sequer.
Amo-te mais do que podes ver.
E eis a razão do meu esperar,
tão paciente quanto a Lua em dias de verão.
Dançando e cantando os versos que o vento me trás.
Aqueles versos que se esqueceu por não lembrar.
Apenas a aguardar, ao som de sua doce cantoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário