7 de dezembro de 2010

Palavras onde estão?

Queria saber onde foram parar minhas palavras. Minha voz.
Por mais que eu tente achá-las, elas simplesmente não aparecem, estão a fugir de mim como se tivessem se cansado do que sou, ou das besteiras que digo.
Estou irritada por não conseguir escrever. Uma dezena de textos surgem prontos para serem escritos, então após um piscar, as palavras já não estão mais comigo.
E há tanto a se dizer, há tanto a ser dito... Todos os meus novos anseios, que são poucos agora, mas que me corroem por dentro, ou as alegrias que tive e os momentos de nostalgia que inundaram minha mente nos dias recentes. E aqueles meus medos passados que quero tanto exprimir para arrancá-los logo do meu peito...
Onde foram minhas palavras?! Aquelas palavras que costumavam ser as certas, ou pelo menos pareciam ser as certas. Só as quero de volta, pois elas me fazem sentir menos vulnerável e mais eu. Só eu.


*(textos seguintes provavelmente virão sem certas palavras, se eu as encontrar, aviso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário