9 de novembro de 2009

Acabou

E eu vou deixar você ir. E eu vou parar de te perseguir.
Porque eu nunca imaginei que eu ia sofrer tanto assim.
É ruim olhar para você e não poder falar mais do que um nada.
Eu sofro sozinha, pareço uma criança solitária, sem amigos. Mesmo que não seja verdade, por muitas vezes é assim que eu me sinto.
Queria entender o que sua imagem significa para mim.
Quando eu paro pra pensar eu vejo como estou sendo estúpida, infantil, idiota.
Acho que as pessoas que olham de fora, devem pensar exatamente o mesmo. Porque no fundo todos sabem que é impossível... EU sei que é impossível!
Então eu parei. Para mim já chega. Não vou mais buscar algo que nunca esteve nos meus objetivos, vou seguir minha vida tranquilamente.
Vou eventualmente passar por você, mas vou me segurar, é assim que vai ser.
Vou esquecer todos os sonhos que tive durante muitas noites, porque afinal, eram apenas sonhos. E os sonhos muitas vezes nos iludem, nos confundem.
São somente sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário