6 de novembro de 2009

Dúvidas

As vezes eu acho que sei o que você esta sentindo. Mas também acho que temo em ter certeza de tudo que, aqui, imagino.
Cada vez mais me desespero em saber o que esta se passando comigo.
Será obra do destino? Ou apenas uma má sorte que cruzou o meu caminho?
Porque será que me sinto assim mesmo com tantas pessoas ao meu redor?
Eu não posso te culpar, só posso culpar a mim mesma por estar quase gostando de você.
Só posso me culpar por querer tanto cuidar de você. Por querer tanto te proteger.
Minha mente vazia acredita veementemente que você é frágil que você precisa de mim. Mas eu sei que não é bem assim.
Não quero me afastar de você, não quero perder o começo daquilo que não espero que termine, por mais que isso me alucine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário