5 de novembro de 2009

Algumas pessoas, como eu, dizem que tem medo de AMAR alguem, outras dizem que tem medo de GOSTAR de alguem...
Será que o amor é tão mais forte,assim como o gostar a que as pessoas se referem? Desculpem minha estupidez... Mas acho que cada vez menos acredito na força da palavra AMOR, quando se trata de "casal".
Por algumas vezes, certas pessoas me diziam que tinham medo de gostar de mim... Mas não seria medo de me amar? Senão provavelmente não estariam com medo...
Já nem entendo mais nada viu! Humanos são estranhos, confusos, distantes, eu poderia até dizer bipolares, mas talvez as consequências dessa doença sejam muito fortes para definir um ser humano considerado, razoavelmente(na medida do possível) normal.
Um conselho, não que eu mesma o siga,"Se você gosta, ou teme gostar de alguem, faça alguma coisa! Tire a cara da frente do computador e tome uma atitude! A vida é curta, então não esqueça de aproveitar-se dela antes que ela decida abandonar você..."
Profundo, né? Costumo falar coisas bonitas... Eu sei bem o quanto é dificil acreditar que falando com a criatura as coisas vão melhorar, mas se você não tentar, você simplesmente não vai saber no que vai dar, é melhor não dar certo do que você passar toda a sua vida se perguntando "Como seria se...?". E só pra você se sentir melhor... Se levar um fora, pense assim "Depois do colegial eu não vou mais ver essa pessoa mesmo...". Se caso você ver... Simplesmente é só fingir que não lembra do ser! ATITUDE! Essa palavra é a chave de tudo
A vida é muito mais facil do que eu e você pensamos que é, mas como gostamos de complicar, quando estivermos deprimidos, vamos continuar escrevendo e lendo coisas mais deprimentes ainda, ok! Afinal, vida facil de mais não tem graça não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário