25 de março de 2010

Curta Filosofia

Porque não dizer para ela o que você sente
Porque não dizer sobre suas espectativas, seus sonhos
Seus desejos, suas vontades...
Porque não para de fugir? Porque só fica a olhar em seus olhos com medo?
Será tão difícil assim ganhá-la, na mesma proporção que é fácil perdê-la?
Uma única frase pode botar tudo a perder, a amizade, a união.
Por isso tenho medo. Por isso sofro por dentro. Por isso sonho todas as noites com ela, sonhos que não são realidade.
Você poderia me ajudar? Me indicar um caminho, um sentido, uma direção.
Porque eu me sinto perdida, sem rumo. Não consigo enxergar a luz no fim do túnel, o topo da montanha
Só queria poder me explicar, tentar te dizer algumas palavras. Mas não sei se conseguirei algum dia fazer isso
Porque é sempre assim? Poderia ser mais fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário