31 de março de 2010

Quero que saibam que...

Não suporto mais essa prisão. Essa caixa fechada que me assusta e me faz sentir só.
Não aguento mais sentir um vazio, algo a faltar.
Talvez eu anseie por alguma aventura, algum dia espetacular.
Talvez eu espere ter um grande amor, mesmo não querendo um.
Talvez eu queira dias mais felizes. Sentir a paz que não vejo a  tempos.
Poder ver o rosto daquela pessoa que me fazia rir quando era criança, que me abraçava quando parecia abatida.
Talvez devesse parar de ser tão forte, tão insensível comigo mesma.


TALVEZ...


Odeio essa palavra,
Sua insegurança, seu medo, sua falta de coragem.
Não suporto mais esse vazio! Não suporto mais...
Quero crescer logo, quero sair daqui. Desse lugar de loucos e insanos.
Incompreensível eu sou. Tão incompreensível ao ponto de não entender a mim mesma.
Tão estupidamente assustada ao ponto de não dizer para quem eu amo o que sinto,
Ao ponto de não dizer que odeio a quem odeio.
Ao ponto de estar escrevendo essa porcaria sem sentido algum enquanto choro por ser assim.
Estupidamente frágil. Incrivelmente só.

5 comentários:

  1. U don't have to feel so lonely.
    That's the life. Crazy, complicated. =D xoxo

    ResponderExcluir
  2. E eu gostei muito, muito mesmo desse seu post. Saiba que você não está sozinha Cati, por mais que às vezes pareça. <3

    ResponderExcluir
  3. eu gostei tambem,você nunca vai estar sozinha mas quando se sentir pode nos achar no seu coração *--*

    ResponderExcluir
  4. somente as melhores pessoas são malucas

    ResponderExcluir