15 de agosto de 2010

Para uma pessoa chamada Ina.

Fiquei um bom tempo parada em frente a tela para tentar descobrir uma maneira de começar.
Tudo porque lembrei em forma de sonho, da ultima vez que nos vimos.
Eu ainda não entendi como tudo aconteceu.
Em um momento você estava comigo, e pouco depois não te vi nunca mais.
Minha mente infantil nunca pensou que aquela alegria teria um fim.
Você sempre foi para mim uma parte de uma família que eu nunca tive.
E agora que cresci, percebi que poderia ter sido melhor.
Queria tanto ter aproveitado mais e não ter te magoado em momento algum.
Pensei e vi que tivemos que pagar por um erro que não cometemos, um erro que não foi nosso.
E isso é o que me deixa mais irritada.
Por mais que eu odeie fazer isso. Em diversos momentos me pego pensando em como as coisas seriam se não tivéssemos nos distanciado.
Quem diabos pode ser tão insensível a ponto de te mandar para outro país só para não me ver mais?!
Éramos apenas crianças...
Gostávamos de estar juntas, de rir de tudo, de enlouquecer nossas mães.
Será que foi culpa minha? Será que fui eu que te fiz partir?
Queria poder te dizer tantas coisas. Te pedir perdão e dizer que sinto muito a sua falta.
Que sempre que me lembro não consigo controlar o meu choro.
Lembro de como éramos unidas. De como eu me sentia bem quando acordava com seu sorriso dizendo "Acordou dorminhoca?!". Lembro das nossas inúmeras viagens à praia. E do seu ciúme quando eu ao menos pensava em gostar de uma outra "irmã" ou até amiga. Lembro que sua irmã me odiava e que ela me desejava beeem longe de você. E bom, nós costumávamos rir um pouco disso.
Lembro de uma noite que acordei desesperada depois de um pesadelo, e você me acalmou como ninguém. Até agora não sei se foi um sonho.
Sabe, eu me sinto perdida em muitos momentos. E é nessas horas que desejo mais que você esteja aqui. Principalmente porque, sua voz sempre me acalmou.
Ainda lembro do seu rosto, do seu olhar. O que é estranho, pois os anos já se passaram a tempos, oito, para ser mais exata.
Não sei se recorda disso tudo. E faria qualquer coisa para saber o que esta pensando agora.
Queria muito te rever, mas a distância é grande demais...
Li em algum lugar, que é natural as pessoas morrerem, ou se distanciam, pois se não fosse por isso, não saberíamos o quanto a amamos. Mas eu não quero que você morra de dentro de mim
Eu ainda Te Amo. E muito.
Éramos só crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário