5 de setembro de 2010

Insônia

Estou sem vontade de dormir.
Já fazem 48 horas.
Não sei porque. Sou uma tremenda dorminhoca, que tem preguiça de ir ao banheiro aos finais de semana. Me vejo andando de um lado para o outro. Dando pulos, exercitando meus braços.
Não quero dormir. Quero me desafiar, e por um simples momento deixar de sonhar.
Porque é o que sempre acontece quando me deito para dormir. Quero aprender a me libertar dos pensamentos enquanto ainda estou acordada. De pé.
E como são profundos e extensos esses pensamentos.
As palavras estão fugindo de mim. Elas parecem não querer participar mais uma vez de minhas alucinações, e de meus devaneios.
Sinceramente, preciso desabafar. Estou me remoendo aqui. De ódio, de angústia. E ao mesmo tempo de amor e paz.
Estranho, não?
Também acho.
E sabe o que mais quero nesse momento?
Um beijo seu. E sabe-se lá porque estou esperando por isso. Estaria eu beirando a insanidade outra vez?
Não sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário