31 de maio de 2010

E mais uma vez...

Estou aqui para falar de você.

Você que não quer mais sair da minha cabeça.
E Você que não sai mais de meus pensamentos.

Eu que achei que você abandonaria o meu ser de uma vez,
Que você se esqueceria desse meu frio coração.

Queria poder te deixar,
Queria poder me libertar,
Dizer que você não significa mais nada para mim,
Que suas palavras não me afetam,
Que seus olhos não me encantam mais.

Mas quem ama profundamente não o pode fazer.
Quem ama verdadeiramente não consegue jamais esquecer.
Porque o que chegou decidiu-se por ficar.

Ainda sinto calafrios ao te ver,
Ainda te quero acima do desejo.
Ainda te amo além da amizade.
Além daquelas simples palavras jogadas ao ar.
Ainda espero por você.
Ainda estou aqui esperançosa,
Anciosa.
Como aquela criança que corre assustada pela floresta,
Pelo desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário