31 de maio de 2010

Quando te vi chorando naquele sujo sofá da sala meu coração apertou, apertou tanto que quase perdi minha razão.
Te fiz sofrer de novo e não consegui dizer nem ao menos uma palavra.
Seus olhos em lágrimas contínuas e seu corpo encolhido, aquela tristeza em seu olhar.
Depois que esse momento passou eu senti vontade de me jogar. De sumir dali, de desaparecer.
Tudo o que eu sempre quis era te fazer feliz, e jamais de magoar.
Mas meus esforços nunca foram suficientes, minha força de vontade nunca fora o bastante para te fazer feliz.
Eu que sempre disse que jamais te deixaria, eu que disse que não te decepcionaria de novo.
As palavras e pedidos de perdão já não bastam mais. Os arrependimentos já não a confortam.
Eu só queria poder te fazer feliz, só queria poder te retribuir por tudo que fez por mim, só pelo fato de existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário