3 de fevereiro de 2010

Só para você

Sabe, foi tudo muito bom, em cada sentido da palavra. 
E nessa vida, nada que seja bom é realmente perdido. 
Fica fazendo parte de uma pessoa, torna-se parte de sua personalidade. 
Assim, uma parte sua me acompanhará a todo canto. 
E uma parte minha será sua, para sempre. 
Não importa a distância, a situação. 
Eu sei o que vivi e você sabe o que viveu. 
Não vou me esquecer, nunca mais. 
Posso dizer que vai estar guardado no passado, porque tudo se torna passado, mas foi um passado recente, bom e completo. 
Um momento que eu jamais me esquecerei. 
Um olhar que eu sempre me recordarei. 
Eu sei que você nunca se esquecerá daqueles poucos momentos, intensos e felizes.
Nós ainda vamos nos encontrar novamente, para reviver esse passado recente. 
Não vou te impedir de ter outras pessoas, nem garanto que eu não vá ter também. 
Mas quando nos reencontrarmos não tema em se entregar para mim. 
Em sentir o que eu sinto. 
Em enxergar o que eu enxergo.
Esperar, infelizmente é preciso. A juventude as vezes atrapalha. 
Mas definitivamente não impede de nos aventurarmos nesse grande mundo.


Só guarde esse segredo contigo: Você transformou uma parte de mim e me mostrou o que é viver. Me mudou como pessoa e soube me entender. Agora não tenho mais dúvidas de que amo você.


  

Um comentário:

  1. Rosamunde Pilcher é fantástica. "E nesta vida, nada que seja bom é realmente perdido. Fica fazendo parte de uma pessoa, torna-se parte de sua personalidade." E esse é definitivamente o trecho mais emocionante de Os Catadores de Conchas, uma lição de vida.

    ResponderExcluir