11 de fevereiro de 2010

Só pra dizer

Espero que estar feliz não seja uma coisa ruim, porque me sinto muito bem em dizer que me sinto feliz. Pronta para começar aquilo que irá ajudar a definir meu futuro, em busca do meu sonho e da minha carreira profissional. 
Conheço pessoas especiais e incríveis a cada lugar que eu passo, e isso não é algo que eu deva reclamar, ou fazer pouco caso. Porque o fato de eu as conhecer é um incentivo para continuar seguindo o meu destino, sem deixar de lado meus ideais e aquelas pessoas que realmente importam para mim. A parte mais gratificante disso tudo, é que sinto que estou cultivando amizades e relações que se manterão perto de mim por muito tempo. 
Essas amizades prometem, sempre, coisas demais para definir, ou sequer explicar, aquele frio na barriga que dá toda vez que eu entro naquelas salas. Vai dizer que não é pra valer?

Um comentário:

  1. Me identifiquei, gostei muito do que escreve, coisas que eu passo/penso diversas vezes. E obrigada pelo elogio antes.

    ResponderExcluir